OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

CLÍNICA DA FAMÍLIA FELIPPE CARDOSO RECEBE CERTIFICADO CRCQ - UNIDADE PARCEIRA DA MULHER CARIOCA


A gerente do Programa de Saúde da Mulher da SMSDC, a enfermeira Márcia Zattar, esteve na Clínica da Família Felippe Cardoso, em visita do CRCQ - Certificado de Reconhecimento do Cuidado com Qualidade, a fim de certificar a clínica como - Unidade Parceira da Mulher Carioca.
Além de certificar a unidade, Márcia Zattar, que estava acompanhada da residente em enfermagem, Eliete, destacou a importância de continuar monitorando as mulheres nas consultas, principalmente no pré-natal, em relação a detecção precoce da sífilis na gestação -  grande preocupação da SMSDC -  que busca identificar e tratar de imediato todos os casos na unidade.
Ela falou também das novas propostas de atendimentos das gestantes com complicação menor nas Policlínicas e da necessidade de utilização do SISREG nos casos de internação.
O Programa Cegonha Carioca, o Transporte Cegonha, os grupos de planejamento familiar, a oferta e o acesso de métodos contraceptivos, tudo isso foi debatido com a gerente Letícia Thomaz, a enfermeira Penha Furtado e João Ignácio da CAP 3.1.




 Márcia Zattar e Eliete


em debate a saúde da mulher na CFFC


CFFC certificada- Unidade Parceira da Mulher Carioca



João, Letícia, Eliete, Penha, Márcia, Andréa e Shirley


 Eliete, João e Márcia Zattar





# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario