OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

ENTREVISTA CRCQ - UNIDADE PROMOTORA DA SOLIDARIEDADE E CULTURA DA PAZ

O gerente da Clínica da Família Felippe Cardoso, Leandro Abal, recebeu nesta manhã, 24 de abril, as profissionais Marina Carvalho e Mari da Superintendência de Vigilância em Saúde/SUBPAV.
O objetivo deste encontro foi a realização da entrevista para certificação da unidade no CRCQ - Certificado de Reconhecimento ao Cuidado de Qualidade como Unidade Promotora da Solidariedade e Cultura da Paz.
Participaram do encontro: Josiane Santiago da DVS/CAP 3.1, Marylim do NASF e Evaneide Monteiro da Casa de Convivência Carmem Miranda que juntamento com o gerente Leandro relataram as diversas ações em prol da cultura de paz realizada na unidade visando identificar conflitos e buscar soluções através do diálogo, do entendimento e do respeito a diferença.
Além disso a promoção da paz é essencial e pode ser trabalhada nos diversos grupos de trabalho: planejamento familiar, idosos, gestante, etc.
Respeitar a vida e a diversidade, rejeitar a violência, ouvir o outro para compreendê-lo, preservar o planeta, redescobrir a solidariedade, buscar equilíbrio nas relações de gênero e étnicas, fortalecer a democracia e os direitos humanos. Tudo isso faz parte da Cultura da Paz e Convivência.



Leandro, Josiane, Marina, Mari, Mel, Neide





Marina Carvalho - Superintendência de Vigilância à Saúde

Marina e Maria - entrevistadoras








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario