OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

Balanço Carioca 2016 -

O Programa Academia Carioca da Secretaria Municipal de Saúde realizou sua prestação de contas através do evento "Balanço Carioca 2016" com a presença de todos os educadores físicos, usuários, profissionais de saúde, gestores, convidados e parceiros desse exitoso programa.
A coordenadora  de Práticas em Saúde e Coordenadora do Programa Academia Carioca - Junia Cardoso -  foi a mestre de cerimônia de um mega evento que foi emocionante do começo ao fim.
O secretário de saúde, Dr. Daniel Soranz prestigiou o encontro e sublinhou o fato da expansão da Estratégia de Saúde da Família ter levado saúde de qualidade para mais cariocas.
Educadores físicos e usuários  foram homenageados pelos excelentes resultados da parceria entre as unidades de saúde e o Programa Academia Carioca. Relatos emocionados destacaram que o vínculo com o educador físico e a participação regular no Programa possibilitou a reversão de quadros de obesidade mórbida, tuberculose, depressão, etc. 
Destacamos a merecida homenagem que o educador físico Edson do Complexo da Maré recebeu pelo excelente trabalho. Profissionais de unidades de saúde de todas as áreas também foram homenageados.
Ponto alto foram as apresentações musicais da Banda Tom Carioca composta por profissionais da saúde e usuários e da orquestra Maréimbau coordenada pelo professor Ricardo que resgata através da música crianças e adolescentes da comunidade do Timbau.
A REDE OTICS Rio foi homenageada pela parceria com o Programa Academia Carioca.
Balanço super positivo.



Secretário de saúde Dr. Soranz


homenagem ao educador físico Edson do Complexo da Maré

Banda Tom Carioca

Orquestra Maréimbau

usuários da AP 3.1 e a agente comunitária Alessandra

Rede OTICS Rio presente

Coordenadores Leila e Leonardo








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario