OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

16º Ciclo de Debates - Vacinação: Mitos e verdades

O 16º Ciclo de Debates com o tema -   Vacinação: Mitos e Verdades - foi realizado no Centro de Convenções CBC AMIL - em Botafogo -  e teve transmissão em tempo real por vídeo conferência para cerca de 10 auditórios dos espaços ASAS Rio (antigas Estações OTICS) na Barra, Santa Cruz, Campo Grande, Penha, Manguinhos, Tijuca, Rocinha, Madureira, Bangú e Lins onde os profissionais podiam interagir via chat com os palestrantes.
O evento foi coordenado por Guida Silva e Ana Carla S/SUBPAV/SIAP e moderado pela Superintendente de Vigilância em Saúde Cristina Lemos, Silvana Neres e Nadja Greffe da SUBPAV/SVS/CPI.
A Presidente da Sociedade Brasileira de Imunização Isabella Ballalai esclareceu  sobre os principais mitos e falsas contraindicações da vacinação.
A Assessora da Coordenação do Programa de Imunização Silvana Neres apresentou análise da pesquisa sobre mitos e verdades no município do Rio de Janeiro.O
O Coordenador de Comunicação da Sociedade Brasileira de Imunização - SBIM Nacional  -Ricardo Machado falou da responsabilidade social da mídia na comunicação em saúde.










# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario