OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

Exibição e roda de conversa sobre o documentário "Nunca me sonharam"

Participação na exibição e na roda de conversa  do documentário "Nunca me sonharam" no auditório da ASAS Lins - AP 3.2 mediado pela sanitarista e facilitadora do espaço Gabriella Vicente.
 O filme traz como tema a discussão sobre o ensino médio nas escolas públicas do Brasil sob diferentes pontos de vista, principalmente a partir dos estudantes, por meio de relatos de jovens, professores, diretores de escolas e especialistas. O foco é o valor da educação, os desafios do presente, as expectativas para o futuro e os sonhos de quem vive essa realidade.
Após a sessão formou-se uma roda de conversa para reflexões fomentados pelo documentário, a fim de articular possíveis encaminhamentos fazendo uso de nossa rede intersetorial com a participação dos profissionais do PSE - Alexandre Santos e Naraiana Pinheiro, da coordenadora do RAP da Saúde Cristina Castelo Branco, da médica Dra. Marina Ferreira da CAP 3.2, da assistente social Camila Oliveira (Residente ENSP/Fiocruz), e das facilitadoras ASAS Izamar e Gabriella.










# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario