OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

AP 3.1 MOBILIZADA NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Registramos o total apoio e mobilização das unidades de saúde da AP 3.1, neste dia de vacinação infantil, contra a pólio (tríplice viral) e o sarampo (18 de junho).

Na CF Fellipe Cardoso foram aplicadas 5.264 doses de vacinas, entre a triviral e a pólio. Os profissionais da unidade, liderados pelos gerentes Leandro e Letícia, além de atuarem na unidade, percorreram vários polos de vacinação, levando vacinas e profissionais a fim de cobrirem em maior escala o amplo território. A população do Complexo da Penha, reagiu muito bem à convocação e compareceu desde as primeiras horas tamto na CF como nos pólos locais, a fim de vacinar seus filhos.

O CMS Samora Machel, mobilizou-se de forma maravilhosa e em tempo real postou as fotos em seu blog. Parabéns! Excelente cobertura!

Outra unidade que planejou em detalhes a Campanha de Vacinação, foi o CMS Vigário Geral. A gerente Cristina Mota e equipe, organizou um lindo arraiá, com os profissionais vestidos à caráter, bandeiras, comidinhas e enfeites juninos. Tudo postado no blog. É isso aí!

Teremos muitos candidatos ao prêmio de melhor blog em nossa AP 3.1!

Cerca de 120 mil crianças com idade até 5 anos foram vacinadas contra a poliomielite nesta manhã, 18 de junho, na cidade do Rio de Janeiro, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil.

A CF Zilda Arns, da mesma forma, teve uma grande movimentação durante todo o dia de vacinação - tudo registrado no blog! Parabéns Viviane, você é mil!

Enfatizamos, que destacamos as unidades que postaram as fotos hoje mesmo em seus blogs.

Fica o exemplo de incentivo. Dêem visibilidade imediata às ações realizadas em suas unidades. Estamos acompanhando e vamos da mesma forma dar destaque a todas as unidades que forem pró-ativas neste sentido.

Fiquem de olho no concurso! Quem vai ganhar? Estamos torcendo por todas as unidades de nossa AP!!!

Em tempo: As aplicações da vacina vão até o dia 22 de julho. Os pais devem levar a caderneta de vacinação da criança ao posto de saúde e Clínicas da Família. Mesmo que ela esteja atrasada, a criança pode receber a nova dose.



CF Felippe Cardoso: quem ama, vacina seu filho!

Os gerentes mais animados e alto astral - Leandro e Letícia!

Adesão total da população na CF Felippe Cardoso

Crianças tiveram pula-pula e muitas brincadeiras no Complexo da Penha

CMS Vigário Geral - Gerente Cristina sempre inovando!

Profissionais de Vigário fazendo acontecer!


Sinhazinha linda e vacinada em Vigário Geral!

CMS Samora Machel, parabéns turma animada!

CF Zilda Arns - super mobilizada, parabéns Viviane!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario