OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

ATIVIDADES DO PRIMEIRO DIA DE JUNHO NA OTICS PENHA

Buscando divulgar - sem demora - as atividades realizadas em nosso Observatório, informamos que nesse primeiro dia de junho, nossa Estação recebeu os seguintes parceiros e suas atividades:
- Casa de Convivência Carmem Miranda - Apresentação do projeto para novos usuários e após a inserção desses novos, início de uma assembléia onde todos puderam votar em assuntos de rotina do projeto. Pela manhã os usuários da CCCM foram visitar a Estação de tratamento de Água Guandú. Eles foram conhecer o projeto de Educação Ambiental da CEDAE, aprender sobre o uso racional da água e desta forma, se transformarem em agentes multiplicadores de opinião.
- Reunião de gerentes do subsistema Leopoldina Norte, com o supervisor da OSS Viva Comunidade, Wimerson Harry. Pauta - diagnóstico situciacional.
Registramos também que na véspera (31 de maio), houve um momento de confraternização e alegria pelo aniversário da dentista Luciana. O dia foi encerrado com a primeira aula de "Feridas e pé diabético", para profissionais da unidade.


Reunião subsistema Leopoldina Norte -
gerentes e OS Viva Comunidade
Assistente Social Inês preside a reunião da SESQV

Educação ambiental para usuários da SESQV
- Passeio a Estação Guandú da CEDAE

Diretora da Casa de Convivência Carmem Miranda - Neide

SESQV - Assembléia e grupo de inserção

Curso para profissionais da CFFC - Feridas e Pé diabético

Confraternização - aniversário da dentista Luciana

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario