OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

O I ENCONTRO DE BLOGUEIROS FOI UM SUCESSO!!!!!!!!

O dia 11 de Junho de 2001 - ficará marcado na história da Rede OTICS Rio.
O I Encontro de Blogueiros da Saúde, foi um sucesso! Superou todas as expectativas! Representantes de todas as unidades de Saúde das APs do Rio de Janeiro, prestigiaram o Encontro, protagonizando e certificando sua importância.
Depois do credenciamento, foram distribuídos aos representantes das unidades, kits contendo uma linda bolsa, camiseta do evento, bloco, caneta e o baralho da saúde. Foi servido um delicioso coffee break aos presentes.
Eventos como esse, dignificam e honram uma trajetória repleta de sucesso que se concretizam nos excelentes resultados consolidados em cada Observatório da Rede OTICS Rio.
O Coordenador da Rede OTICS Rio, Luiz Felipe, foi o apresentador do evento que contou com várias participações especiais.
Thiago Pires, explicou detalhadamente através de um blog modelo o design ideal a ser seguido pelos demais blogs. Confira modelo: http://exemplodeumblogsaudedafamilia.blogspot.com/
Várias Estações apresentaram suas OTICS e seu trabalho através de vídeos institucionais.
Algumas unidades de Saúde da Família também apresentaram belos vídeos onde o trabalho dos profissionais da Atenção Básica eram apresentados com muita garra e emoção.
Dr. Daniel Soranz, encerrou o Encontro, falando explicitamente sobre os itens do Edital, e anunciou que as unidades vencedoras, ganharão além de troféus e medalhas um prêmio em dinheiro que será revertido em materiais e equipamentos necessários à unidade.
Ao final, Dr. Luiz Felipe, agradeceu a presença de todos, lembrando que está fazendo todo empenho, para que o palco da premiação seja o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, em data a ser marcada para o final do ano. Maravilha!
A largada foi dada! Atenção gerentes/diretores de unidade, não percam o prazo para a inscrição de sua unidade. As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de junho a 13 de outubro de 2011. Uma inscrição por unidade. O link para inscrição - http://otics-rio.blogspot.com/p/melhorblogsaudedafamilia2011.html
Mãos a obra!






































# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario