OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

PARABÉNS JEAN DAVI!

A vida do pequeno Jean Davi, nunca foi fácil. Nasceu com deficiência nas válvulas cardíacas e seu organismo não produz o hormônio do crescimento. Sua mãe, Rogéria, nunca desanimou, mesmo com poucos recursos financeiros, sozinha, sempre foi determinada em procurar ajuda médica no SUS para seu pequeno tesouro.
Jean Davi, já passou por 6 cirurgias cardíacas e está a caminho da sétima. Paciente do Cirurgião dentista, Dr. Luciano Seghetto, na CF Felippe Cardoso, comoveu a todos com um desejo, simples para alguns, fundamental para ele - torcedor do Flamengo, sempre desejou ter uma festa com as cores do seu time.
Segundo Mário Quintana, uma vida não basta ser vivida precisa ser sonhada, e os sonhos quando realizados, enchem de alegria e esperança os corações dos sonhadores.
Dr. Luciano Seghetto, sua assistente Bárbara, e os profissionais das equipes Vila Cruzeiro, São Lucas e Quatro Bicas se mobilizaram para realizar o sonho do pequeno Jean Davi, e hoje, dia 08 de junho, fizeram uma linda surpresa para ele - organizaram uma linda festa de aniversário, não só com as cores do Flamengo, mas com bandeira, bolas, enfeites, e um delicioso bolo.
Não precisa nem mencionar que a emoção foi imensa, choro de alegria e felicidade!
Jean Davi comemorou 14 anos!
Felicidades "pequeno grande menino", imagina como será o aniversário de 15 anos!
Muitas felicidades, muitos sonhos, muita fé e esperança!


Hoje é dia de festa para o Jean Davi!


A festa é sua Davi!



Super mamãe Rogéria e seu tesouro


Surpresa!


Pequeno torcedor do Flamengo

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario