OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

05/07 - Inauguração da CF Epitácio Soares Reis




O Prefeito da cidade do Rio de Janeiro - Eduardo Paes, o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil - Hans Dohmann, o Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde - Daniel Sorans e a Coordenadoria de Área da A.P 3.3, tem a Honra de convidar a todos para Inauguração da Clínica de Família Epitácio Soares Reis, dia 05/07, às 09:30 horas - Avenida Crisóstemo Pimentel, s/nº - Pavuna.
Esta será a 39ª Clínica da Família da cidade, 15ª da Zona Norte. A unidade Epitácio Soares Reis beneficiará uma população de 20 mil pessoas e realizará, em média, duas mil consultas médicas mensais.
Com cinco equipes da Estratégia de Saúde da Família e duas de Saúde Bucal, capacitadas cada uma para 400 consultas médicas por mês, a nova unidade terá como principais serviços: exames de raios-x e laboratoriais; pré-natal; ultrassonografia; vacinação; teste do pezinho; curativos; saúde bucal; visita domiciliar; vigilância em saúde; tratamento e acompanhamento de pacientes diabéticos, hipertensos e outras doenças.
NESTA SEMANA, NO DIA 08/07, HAVERÁ OUTRA INAUGURAÇÃO - CF ASSIS
VALENTE -VILA JUANIZA - ILHA DO GOVERNADOR

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario