OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

FORÇA DE PAZ E PAD FAZEM PARCERIA PARA ATENDIMENTO A USUÁRIA NA CFFC

A Clínica da Família Felippe Cardoso, recebeu uma usuária de forma inusitada neste dia 22 de julho - a sra. Lindalva Belisário de Molina, 51 anos, residente na Vila Cruzeiro - .
Em decorrência de complicações do Diabetes, ela teve uma perna amputada há cerca de 30 dias, no Hospital Getúlio Vargas.
Desde então, estava se recuperando na casa da filha na comunidade do Sereno.
Sem condição para se deslocar ao hospital para retirada dos pontos, a equipe de pacificação do exército - que ocupa o Complexo da Penha - foi o grande parceiro.
Os oficiais do exército entraram em contato com a CF Felippe Cardoso solicitando que atendessem e avaliassem a paciente. Prontamente a gerência da unidade acionou os profissionais do PAD (Programa de Atendimento Domiciliar), coordenado pela Dra. Guilhermina Galvão, que agendou horário para o atendimento da Sra. Lindalva.
Além da avaliação do coto e dos curativos, realizado pela Dra. Guilhermina e o Técnico de Enfermagem Lázaro, a filha da paciente recebeu orientações sócio-jurídicas fornecidas pela Assistente Social do PAD, Cláudia Baracho.

Exército atuando como parceiro no atendimento médico

D. Lindalva recebendo tratamento com dignidade
pelos profissionais do exército brasileiro

Dra. Guilhermina atende a paciente
Cláudia - Assistente Social orienta a filha da paciente




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario