OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

NOSSAS ATIVIDADES DA SEMANA

Na semana pós feriado, a OTICS Penha e a CF Felippe Cardoso, recebeu atividades voltadas para a educação continuada e permanente dos profissionais atuantes na Estratégia de Saúde da Família das unidades da AP 3.1.
Recebemos a visita do chefe de gabinete da Assembléia Legislativa, Sr. Alexandre Isquierdo, que conheceu toda a Clínica Felippe Cardoso.
A CAP 3.1, representada pela profissional Fátima Virgínia, realizou o Fórum de Saúde Mental com representantes de todas as unidades a AP 3.1. Está em andamento implantação de oficinas de álcool e droga para os próximos encontros.
Da mesma forma houve o Fórum das Redes Sociais da CF Fellipe Cardoso. Estiveram presentes lideranças comunitárias locais, representantes do Corpo de Bombeiros e articuladores da região, que discutiram a situação da saúde da comunidade.
Destacamos também os encontros de Planejamento Familiar das equipes Vila Cruzeiro e Quatro Bicas e o Treinamento do Sistema ALERT realizado em nosso laboratório de Informática, para profissionais da AP 3.1.



Fórum das Redes Sociais da CFFC

parceiros locais e lideranças - presentes ao Fórum

Fórum de Saúde Mental - CAP 3.1 - Fátima Virgínia

Gerentes de unidades de saúde da AP 3.1
no Fórum de Saúde Mental


Sr.Alexandre Isquierdo da Assembléia Legislativa conhecendo
a CF Felippe Cardoso
Residentes da ENSP no laboratório de informática

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario