OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

PARABÉNS ESTAÇÕES OTICS ROCINHA E BARRA!

ESTAÇÕES OTICS – SUCESSO DO PROJETO SE CONSOLIDA –

1 ANO DE ATIVIDADES, COMPETÊNCIA E RECONHECIMENTO

Toda Rede OTICS Rio está em festa e parabeniza as Estações Rocinha, Barra, Lins, Pedra de Guaratiba e Bangú por estarem completando 1 ano de inauguração e funcionamento neste mês.

Destacamos as comemorações das Estações Barra e Rocinha ocorridas ontem, 27 de julho.

Na OTICS Barra, a cerimônia de comemoração contou com as presenças do Coordenador da Rede OTICS Rio, Dr. Luiz Felipe Pinto, da Coordenadora da CAP 4.0, Dra. Leda Cesa, da gerente OTICS Flávia e sua equipe e de muitos convidados. Todos puderam assistir aos vídeos institucionais da Estação, conhecer o histórico do consolidado de atuações e estratégias de trabalho do Observatório e reconhecer toda sua trajetória de sucesso.

Foram apresentadas várias atrações culturais, com destaque para o grupo teatral de profissionais da saúde que atuaram, cantaram e dançaram focando no tema “acolhimento na Estratégia da Família”.

Ao final, foi descerrada a placa que atesta para a história o primeiro aniversário da Estação.

Na OTICS Rocinha, as comemorações da mesma forma foram lindas e emocionantes. O Coordenador, Luiz Felipe, recebeu a presença do Subsecretário de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde, Dr. Daniel Soranz, que emocionado, parabenizou a todos pelo excelente desempenho.

Entre os presentes, registramos as presenças do Dr. Ricardo Ximenes Gestor do Centro de Cidadania Rinaldo Delamare, do Dr. José Carlos Prado Junior, Superintendente de Atenção Primária, da Coordenadora da CAP 2.1 , Dra. Paula Travassos, do Superintendente de Vigilância em Saúde, Dr. Márcio Garcia, e da Superintendente de Integração das Áreas de Planejamento, Dra. Betina Durovni.

A gerente Adriana Donato, preparou uma linda festa e apresentou várias atrações culturais: o grupo de dança da Comunidade da Rocinha com ballet, samba , frevo e forró. Houve também uma apresentação de ballet da Escola de Música da Rocinha.

Ao final da cerimônia, também foi descerrada a placa comemorativa de 1 ano de aniversário da OTICS Rocinha.

Lembramos que hoje, 28 de julho, será comemorado o aniversário da Estação Lins e amanhã, 29 de julho, das Estações Pedra de Guaratiba e Bangú.

Parabéns e muitos anos de vida!




Estação OTICS Barra - 1 ano de funcionamento -
Luiz Felipe descerrando a placa comemorativa

Equipe OTICS Barra, Coordenadora Dra. Leda, Coordenador Luiz Felipe
e Jakeline

Estação OTICS Rocinha - Coordenador Luiz Felipe descerra a placa
comemorativa de 1 ano de atividades

Auditório do Centro de Cidadania Rinaldo Delamare


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario