OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE SALVADOR VISITA A CF FELIPPE CARDOSO E A OTICS PENHA

No dia 24 de agosto, recebemos a visita ilustre da Dra. Tatiana Maria Paraiso - Secretária Municipal da Saúde de Salvador/BA. Ela estava acompanhada da Dra.Virgínia Garcez - Diretora Presidente da UNIPAZ BA/Gestora Nacional do Programa Gente que faz a Paz/Consultora Cultura de Paz, e de representantes da Viva Rio, Carlos Costa e Waldecir (Articulação Social) e Daiana Albino, da OSS Viva Comunidade.
Os gerentes da Clínica da Família Felipe Cardoso, Leandro Abal e Letícia Thomaz, apresentaram a clínica e seus profissionais, além de apresentar o Programa Saúde Presente das Clínicas da Família do Rio de Janeiro.
Dra. Tatiana, conheceu também a OTICS Penha, no exato momento em que estava acontecendo no auditório o Grupo de Crianças, com diversas atividades realizadas com muito carinho pelos profissionais das equipes de saúde da família da unidade. Pedimos licença e anunciamos a visita da Secretária, que falou a todos da imensa alegria em conhecer um local impregnado de amor, atenção e muita dedicação. Ressaltou que estava encantada em presenciar um modelo de saúde tão excelente e acolhedor.
A equipe OTICS Penha, explicou a dimensão da atuação dos Observatórios na Cidade do Rio de Janeiro, mostrou as instalações e ouviu dela a expressão "isso aqui é coisa de primeiro mundo".
Em sua estadia pela Cidade Maravilhosa, Dra. Tatiana Paraíso, ainda conhecerá outras unidades de saúde e, com certeza levará grande conhecimento e experiências que podem ser aproveitadas na Atenção Primária e no atendimento do povo soteropolitano.


Leandro, Letícia, Dra. Virgínia, Dra. Tatiana, Daiana, Carlos e Waldecir


Dra. Tatiana Maria Paraiso, conhecendo a Clínica


ACS Nívia, fala sobre a Semana da Amamentação


Articulação - todos os profissionais falam de seu trabalho


conhecendo a sala dos agentes


o ACS fala do seu território


Conhecendo a rotina de uma Clínica de Saúde da Família


Grupo de Crianças no auditório OTICS


a Secretária recebe as boas vindas e fala para todos


Provando o suco natural


Dra. Tatiana recebe o carinho de todos


Thayana, Izamar, Letícia e Leandro com a Secretária de Saúde Tatiana



Izamar fala da proposta das OTICS em todas as APS


Agradecemos a visita


Volte sempre Dra. Tatiana Paraiso!






# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario