OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

1º CONCURSO DO GRUPO JUNINO DA CASA CARMEM MIRANDA


A Casa de Convivência Carmem Miranda/CF Felippe Cardoso, organizou nesta data, 28 de junho, o 1º Concurso do Grupo Junino com os profissionais e idosos atendidos na casa. 

Foi uma linda festa que cumpriu perfeitamente o seu objetivo: estimular e valorizar a cultura popular e a prática de dança de quadrilhas entre os idosos. O concurso foi realizado em um espaço cedido pelo Santuário Nossa Senhora da Penha. 

A equipe de profissionais da Casa de Convivência Carmem Miranda organizou uma linda acolhida para todos os convidados com direito a comidas típicas e uma bela apresentação artística realizada pelos 3 grupos que concorreram: Quadrilha Pé de Pano, conduzida pela especialista Samira Azeredo, professora de teatro, que foi a grande vencedora ficando em primeiro lugar. Quadrilha Pé de Valsa, conduzida pela especialista Karina Lírio, professora de dança, segunda colocada e a quadrilha Paz e Amor, conduzida pela especialista Andréa Vitório, professora de auto estima em alta, terceira colocada. O juri teve imensa dificuldade em julgar os grupos devido a todos estarem impecáveis. 

Foram convidados para compor o juri: Sandra Julião - Assessora Especial da SESQV; Patrícia Cáceres - Fonoaudióloga da SESQV; Zuleika Castro - Coordenadora do idoso em Movimento da SESQV; Felipe Machado - produtor cultural e a gerente da OTICS Penha. Grande destaque para a animação de todos os presentes que tiveram um dia de cultura, lazer, diversão e muita alegria. 

Parabéns a supervisora da Casa Carmem Miranda, a querida amiga Evaneide e toda sua equipe de colaboradores.



                            






























# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario