OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

QUARTO ANIVERSÁRIO DA OTICS PENHA

Nesta data, 16 de abril, a Estação OTICS Penha, comemorou seu quarto aniversário junto daqueles que sempre estiveram presentes nessa exitosa trajetória.
Desde cedo os profissionais da CF Felippe Cardoso, as gerentes, os agentes, médicos, enfermeiros, administrativos, preceptores, professores e acadêmicos da UFRJ faziam questão de gravar seus depoimentos e felicitações à equipe.
A coordenação da CAP 3.1 esteve representada pela assessora Raquel Barbosa Caprio que falou aos presentes sobre a parceria da OTICS com a coordenação e as unidades da área.
Recebemos também o querido amigo - atual diretor da Policlínica José Paranhos Fontenelle - Leandro Abal - que reforçou o carinho por toda equipe OTICS.
As professoras da Faculdade de Medicina da UFRJ - Sônia Ruth e Fátima Wakoff também agradeceram pela parceria com a  OTICS Penha.
O professor Fernando da Casa de Convivência Carmen Miranda juntamente com suas alunas da 'melhor idade' fizeram uma exibição de atividades físicas do projeto - Corpo em Movimento.
Os agentes comunitários Nívea e Sílvio falaram em nome dos profissionais da CF Felippe Cardoso destacando o apoio fundamental da OTICS Penha aos blogueiros que culminou com o recebimento de vários prêmios e o título máximo de campeão da CF Felippe Cardoso n o último concurso de blog.
Foi exibido um vídeo comemorativo pelos 4 anos da Estação realizado pelo TI Heitor Macedo.
Ao final,  a gerente da CF Felippe Cardoso, Larissa Lombardi agradeceu pela parceria, assim como a Dra. Melanie Nöel, médica RT e preceptora do PRMFC.
Agradecemos a presença de todos em especial do amigo e parceiro da REDE OTICS - Igor Fernandes, gerente da OTICS Jardim América, da presidente do Centro de Estudos da CAP 3.1 - Tatiana Ferreira - profissionais do SEBRAE, Andréa da COREME, Rachel Figueiró da Escola de Enfermagem Anna Nery, a médica Cristina, etc.
Recebemos também os profissionais do CRO, da  Reabilitação, do CODS e muitas felicitações via Instagram, Face e Twitter.
Obrigada a todos pelo carinho!
Prometemos muita mais empenho e dedicação!
A equipe OTICS agradece:
Izamar, Mirian e Heitor.























































# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario