OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

OTICS PENHA RECEBE REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE SAÚDE E DO TELESAÚDE

No dia 12 de julho, o Coordenador da Rede OTICS Rio, Dr. Luiz Felipe Pinto, juntamente com representantes da SMSDC-RJ, UERJ, SESDEC e RUTE (Rede universitária de Tele medicina): Dr. Eduardo Maia, Dra. Márcia Rendeiro, Dra. Márcia Zamithe do assessor do Dr. Daniel Soranz, estiveram presentes na Clínica da Família Felippe Cardoso e na OTICS Penha, a fim de conhecer a infra-estrutura local.
A Rede Universitária de Telemedicina é uma iniciativa que visa apoiar o aprimoramento da infra-estrutura para telemedicina já existente em hospitais universitários, bem como a integração de projetos entre as instituições participantes.
A RUTE é uma iniciativa do Ministério da Ciência e Tecnologia, apoiada pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINESP) e pela Associação Brasileira de Hospitais Universitários (ABRAHUE), sob a coordenação da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).
O Coordenador da Rede OTICS, estuda futuras parcerias em projetos visando a educação permanente dos profissionais atuantes na Estratégia de Saúde da Família.



Luiz Felipe com representantes da SMSDC/UERJ/SESDEC/RUTE


Conhecendo as instalações da OTICS Penha


Dra. Guilhermina do PAD, com Dra. Márcia Rendeiro


Márcia Rendeiro, Márcia Reis e Márcia Zamith








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario