OTICS PENHA

Av. Nossa Senhora da Penha, 42 - 3º andar - Penha - CEP: 21070-390
Tel: 3977-7566

VISITANTES ONLINE

CAPS FERNANDO DINIZ EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE AUTISMO

Nesta tarde, 07 de julho, ocorreu a premiere do documentário - AUTISMOS ENTREDITOS" - sobre o trabalho com autistas adultos realizado no CAPS Fernando Diniz. 

A diretora do CAPS, Carla Cavalcante Paes Leme organizou o evento junto com sua equipe: Pâmela Pérez, psicóloga; Ana Paula Souza, enfermeira; Roseli, oficineira; Doris, cuidadora e Luzamir Rangel, musicoterapeuta.

A exibição aconteceu no mezanino da Nave do Conhecimento na Penha em primeira mão para convidados, familiares e usuários que participaram do documentário.

Após organizar um passeio dos usuários autistas e seus responsáveis à Praia de Ramos, a psicóloga e fotógrafa do CAPS Fernando Diniz, Pâmela Perez teve a ideia de registrar e entrevistar pais, responsáveis e usuários sobre suas impressões e sentimentos em relação ao passeio, daí os depoimentos renderam tanto que transformou-se nesse lindo documentário.

Ao final, o coral "Arte Pela Vida" com usuários do CAPS Fernando Diniz e regido pela musicoterapeuta Luzamir Rangel, emocionou a todos.










profissionais do CAPS Fernando Diniz







































  




  



























# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario